sábado, 8 de outubro de 2011

Super Deusas do Twitter: Renata Meyer

Super Deusas do Twitter: Renata Meyer

never told you what I should have said.

foxycyrus:
Miley Cyrus at the Grammy Awards.
Oct 8th at 8AM / via: goodatwastingtime / op: foxycyrus / tagged: gif. / reblog / 2,489 notes
         Toda garota quer que o cara corra um pouco atrás dela. Selena Gomez
View in High Quality →
         Toda garota quer que o cara corra um pouco atrás dela.
Selena Gomez
Oct 7th at 11PM / via: gisa-ela / op: never-spoken / reblog / 71 notes

Todo mundo é perfeito para alguém. Menos eu.

(Source: procura-seamor)
Oct 6th at 10PM / via: loveortrust / op: procura-seamor / tagged: this. / reblog / 10,817 notes
“Eu tentei construir paredes para mantê-lo seguro quando eu não estiver por perto. Mas assim que eu estou longe, você diz que o mundo desaba. Mas a questão não é o tempo que nós não conseguimos passar juntos, é sobre o quão forte é o nosso amor quando eu for embora e parecer que foi para sempre.” Demi Lovato
View in High Quality →
“Eu tentei construir paredes para mantê-lo seguro quando eu não estiver por perto. Mas assim que eu estou longe, você diz que o mundo desaba. Mas a questão não é o tempo que nós não conseguimos passar juntos, é sobre o quão forte é o nosso amor quando eu for embora e parecer que foi para sempre.”
Demi Lovato
Oct 5th at 5PM / reblog / 4 notes

“Na vida real, nem sempre dá certo. As pessoas se apaixonam, amam e se desiludem. Corações podem se partir e nunca fazer barulho algum.”

Demi Lovato
Oct 5th at 5PM / reblog / 1 note
“Na vida real, você não é o que eu pensava ser. Não era isso que eu queria… Eu acho que as coisas nem sempre são o que parecem.” Demi Lovato
View in High Quality →
“Na vida real, você não é o que eu pensava ser. Não era isso que eu queria… Eu acho que as coisas nem sempre são o que parecem.”
Demi Lovato
Oct 5th at 5PM / reblog / 2 notes

“Você não entende que a história acabou?”

Demi Lovato
“Apesar de eu saber o que está errado, como eu posso ter tanta certeza, se você nunca diz o que você sente?” Demi Lovato
View in High Quality →
“Apesar de eu saber o que está errado, como eu posso ter tanta certeza, se você nunca diz o que você sente?”
Demi Lovato

“Você nunca pode consertar um coração.”

Demi Lovato




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato. Faça o seu comentário. Estamos ansiosos! Deixe-nos saber se você está contente!


Deusas do Twitter © 2010 All rights reserved.
Powered and Customizado by Tutoriais Templates CSS et Skin Amor Poesias Messenger Love Passion of Lustato Tenterrara to Deusas do Twitter © 2010